Notícias

21/07/2021

Prefeitura de Santa Maria trabalha na manutenção de rede pluvial e em outros serviços pelo Município


Foto: João Vilnei (Mtb: 18.086)

O serviço de patrolamento teve continuidade em vias do Bairro Chácara das Flores nesta quarta-feira (21)

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, trabalhou nesta quarta-feira (21) na manutenção da rede pluvial na Rua Valter Lipold, na Cohab Santa Marta, no Bairro Juscelino Kubitschek. A manutenção segue nesta quinta-feira (22) e deve ser concluída nos próximos dias.

Ainda nesta quarta, os serviços de patrolamento, empedramento e compactação tiveram continuidade nas ruas Rodrigues Alves, Agudo, Miraguaí e Xingú, no Bairro Chácara das Flores. Já a equipe de iluminação pública do Interior realiza melhorias no Distrito de São Valentim, e outra equipe faz a manutenção elétrica junto ao Aeroporto Municipal de Santa Maria.

Outra frente de trabalho realiza a limpeza da rede pluvial no Bairro Juscelino Kubitschek. As ruas que devem ser contempladas são as seguintes: Das Figueiras, Das Cerejeiras, Das Pereiras, Radialista Osvaldo Nobre, Palmas, Rosa Branca e Capitão Vasco da Cunha. 

A manutenção no paisagismo da cidade também recebeu atenção nesta quarta-feira. Já a limpeza pública e o corte de grama ocorreram no entorno do Ginásio Guarani-Atlântico, na Avenida Oliveira Mesquita, no Bairro Salgado Filho. Além disso, outra equipe cuidou da limpeza nas praças Saldanha Marinho, Saturnino de Brito, dos Bombeiros, no Calçadão Salvador Isaia e nos arredores da Biblioteca Pública Henrique Bastide, bem como nos parques Jockey Club e Itaimbé. 

Pedidos para execução de serviços de infraestrutura na cidade sob a responsabilidade da Prefeitura podem ser protocolados por meio do telefone (55) 3223-1616. O canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial