10/09/2021

Prefeito recebe medalhão que celebra os 100 anos das Circunscrições Judiciárias Militares

Foto: Divulgação/Prefeitura

Honraria foi entregue ao chefe do Executivo Municipal, Jorge Pozzobom, em reconhecimento à colaboração para com a Justiça Militar da União

O prefeito Jorge Pozzobom recebeu, na tarde desta sexta-feira (10), uma homenagem da Justiça Militar da União: o medalhão comemorativo aos 100 anos de criação das Circunscrições Judiciárias Militares. A solenidade de entrega ocorreu na sede da 3ª Auditoria da 3ª Circunscrição Judiciária Militar da Justiça Militar Federal, em Santa Maria.

Pozzobom recebeu a honraria das mãos do juiz federal da Justiça Militar, doutor Celso Celidonio, e da juíza federal substituta da Justiça Militar, doutora Patricia Silva Gadelha. O medalhão comemorativo foi entregue ao chefe do Executivo Municipal em reconhecimento à colaboração dele para com a Justiça Militar da União.

As cerimônias comemorativas deveriam ter ocorrido em 2020, mas foram adiadas devido às medidas de combate à Covid-19. Assim, as auditorias da Circunscrição Judiciária Militar estão realizando as solenidades desde agosto deste ano, com público reduzido e seguindo dos os protocolos de segurança sanitária.

Fotos: Divulgação/Prefeitura
Secretaria Extraordinária de Comunicação

Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 8h30min às 13h30min

Desenvolvimento SITI © Copyright 2021
Todos os direitos reservados.