Inicial > Notícias > Prefeitura informa sobre bloqueio no cruzamento...

Notícias

15/10/2021 15/10/2021 16h28m

Prefeitura informa sobre bloqueio no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Barão do Triunfo


Em função de um semáforo estar danificado, canteiro central da via ficará fechado até a recolocação de novo sinalizador

Os motoristas que trafegam pelo Bairro Nossa Senhora de Fátima devem estar atentos para a mudança no trânsito. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que há bloqueio no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Barão do Triunfo. A intervenção ocorre em virtude de o conjunto semafórico estar danificado. O equipamento foi danificado em função de um acidente de trânsito que acontece na manhã desta sexta-feira (15). 

Por isso, quem trafega pela Rua Barão do Triunfo e deseja acessar a avenida em direção ao Centro, deve converter à direita na Presidente Vargas, depois converter à direita na Rua Visconde de Pelotas e seguir até a Rua Tuiuti. Na sequência, converter à esquerda até a Rua Appel, novamente converter à esquerda, seguir até a Avenida Presidente Vargas e contornar a avenida em direção ao Centro.

Como todo o cruzamento está com os semáforos desligados, a Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana sinalizou a via com cones. O bloqueio no canteiro central deve permanecer até a recolocação de novo conjunto semafórico.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial