22/11/2022

Equipe da Prefeitura trabalha em obra de escoamento da água em trecho do Bairro Nova Santa Marta

Serviço de mais de R$ 1,3 milhão, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) II, está em andamento nas ruas dos Camboatãs e dos Branquilhos

Mais uma obra está em andamento para garantir a trafegabilidade aos moradores do Bairro Nova Santa Marta. A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, trabalha na execução da rede e das caixas coletoras de drenagem pluvial na Rua dos Branquilhos, entre as ruas dos Camboatãs e São Luiz. Já na Rua dos Camboatãs, entre as ruas Irmão Jacinto e dos Branquilhos, a drenagem projetada já foi concluída.

A ordem de serviço foi assinada em 27 de outubro. A obra vai contemplar a drenagem pluvial, a pavimentação asfáltica e a sinalização viária no trecho das ruas dos Camboatãs e dos Branquilhos. As vias ficam no entorno da escola Marista Santa Marta. A empresa contratada é a Construtora Continental de São Paulo LTDA., e a previsão para a entregar da obra e em até três meses.

O preço global para a execução da obra é de R$ 1.388.486,31. O investimento é da Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) II.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: João Vilnei (Mtb: 18.086)
Secretaria Extraordinária de Comunicação

Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 8h30min às 13h30min

Desenvolvimento SITI © Copyright 2022
Todos os direitos reservados.