22/11/2022

Última semana do Jesma, promovido pela Prefeitura, terá estreia do golfe e finais do vôlei feminino

Foram cinco meses de competições em 16 modalidades com mais de 4 mil alunos participantes

A última semana dos Jogos Escolares de Santa Maria, promovidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, terá a estreia do golfe e as partidas finais do vôlei feminino, nas categorias infantil e mirim. O Jesma de 2022 conta com cerca de 4 mil alunos atletas inscritos que representaram mais de 60 escolas de Santa Maria. O torneio teve disputas em 16 modalidades, sendo oito delas novas categorias: futebol sete, vôlei de areia, capoeira, taekwondo, canoagem, ginástica rítmica, golfe e skate. As modalidades coletivas foram futsal, vôlei, basquete e handebol, e as individuais foram atletismo, judô, tênis de mesa, xadrez e a gincana Assampar (recolhimento de lacres de latinhas e tampinhas plásticas que serão destinados à campanha para aquisição de cadeiras para paraatletas). Confira abaixo os horários das disputas.

Quarta-feira (23)

Final Vôlei Infantil Feminino
Colégio Militar X Coração De Maria
Santa Maria X Sant’Anna
3º Lugar
Onde: CDM, a partir das 13h30min

Sexta-feira (25)

Golfe Juvenil
Onde: Santa Maria Golfe, a partir das 8h30min

Vôlei Mirim Feminino - Finais – 4 Jogos
Escolas: Coração de Maria, Sant’Anna, Marista Santa Maria e Colégio Militar
Premiação até 3º Lugar
Onde: CDM, a partir das 13h30min

Texto: Rodrigo Ricordi (Mtb: 17.101)
Fotos:
Ariéli Ziegler/PMSM
Secretaria Extraordinária de Comunicação

Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 8h30min às 13h30min

Desenvolvimento SITI © Copyright 2022
Todos os direitos reservados.