25/11/2022 25/11/2022 10:58m

Com apoio da Prefeitura, Noite Cultural vai homenagear o Carnaval em evento neste sábado, na Gare

Evento terá apresentação de escolas de samba e a entrada será por meio de doação de 1 kg de alimento não perecível

Mesmo fora de época, o Carnaval é um dos principais eventos do povo brasileiro. Neste sábado (26), a partir das 20h, na Gare, ocorre a Noite Cultural, evento promovido pela Associação Aliança Pelo Samba (AAPS), com apoio da Prefeitura. Durante a festa, vai ocorrer um minidesfile com cinco atrações carnavalescas comandadas pelas escolas de samba Arco-íris, Mocidade Independente das Dores, Unidos de Camobi, Vila Brasil e pelo Xis do Toco. Para ingressar no evento, é necessária a entrega de 1 kg de alimento não perecível.

Segundo Leonardo Ribeiro, presidente da AAPS, será uma noite com estrutura semelhante a dos desfiles de escolas de samba na avenida, com arquibancadas e camarote. A Noite Cultural será realizada por meio de R$ 385 mil, vindos de emendas impositivas que foram executadas pela Prefeitura.

Texto: Rodrigo Ricordi (Mtb: 17.101)
Fotos:
João Vilnei/PMSM
Secretaria Extraordinária de Comunicação

Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 8h30min às 13h30min

Desenvolvimento SITI © Copyright 2022
Todos os direitos reservados.