Notícias

28/01/2023 28/01/2023 12h58m

Procon alerta contra visitas falsas a supermercados do Centro


Arte: Gibran Carrazzoni (PMSM)

Equipe está sempre identificada e obedece o prazo legal durante as fiscalizaões

Na manhã deste sábado (28), um homem que usava máscara de proteção facial teria visitado dois supermercados do Centro para fazer uma fiscalização e exigências aos gerentes. O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Santa Maria, por meio da Prefeitura, alerta sobre quais são suas condutas e como reconhecer seus fiscais. 

Conforme a diretora do órgão, Marcia Moro, a equipe do Procon está sempre identificada e com carro oficial adesivado. 

"Quando recebemos denúncia ou fiscalização de rotina, temos por lei que fazer a dupla visita. Deixamos a notificação com a orientação de adequação e retornamos no prazo legal de 10 dias para verificar se foi corrigido, não no mesmo dia como o farsante teria ameaçado", afirmou a diretora.

Para mais informações sobre os serviços oferecidos pelo Procon e modo de suas fiscalizações entre em contato com o número (55) 3217-1286. Para mensagens no WhatsApp escreva para o 99178-3621 ou 3217-1286. Solicitações por e-mail podem ser enviadas para atendimemto.proconsm@gmail.com, gerenciaprocon@santamaria.rs.gov.br e procon@santamaria.rs.gov.br. O Procon funciona de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 15h e o atendimento é feito por agendamento, na Avenida Rio Branco, 639, Centro.

Texto: Gabriel Marques (MTb: 20.860)
Foto: Gibran Carrazzoni (PMSM)
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial