Notícias

06/02/2023 06/02/2023 14h56m

Equipes da Prefeitura realizam pavimentação asfáltica na Rua dos Branquilhos, na Nova Santa Marta


Obra teve começo em outubro com investimento de R$ 1,38 milhão

A obra de asfaltamento da Rua dos Branquilhos, entre as ruas dos Camboatãs e São Luiz, no Bairro Nova Santa Marta, segue em andamento. Após a finalização do novo sistema de drenagem, a aplicação dos meios-fios e a preparação da base da via, é chegada a vez da aplicação do asfalto. O mesmo serviço será realizado na Rua dos Camboatãs, entre as ruas Irmão Jacinto e dos Branquilhos. A região fica no entorno da escola Marista Santa Marta e vai solucionar problemas de alagamentos e contribuir com o melhor fluxo do trânsito nos horários de entrada e saída da instituição. Na sequência, os trechos das duas vias receberão a pintura de sinalização.

A ordem de serviço foi assinada em 27 de outubro. A obra vai contemplar a drenagem pluvial, a pavimentação asfáltica e a sinalização viária no trecho das ruas dos Camboatãs e dos Branquilhos. A empresa contratada é a Construtora Continental de São Paulo LTDA.

O preço global para a execução da obra é de R$ 1.388.486,31. O investimento é da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) II.

Texto: Rodrigo Ricordi (Mtb: 17.101)
Foto: Marcelo Oliveira/PMSM
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial