Coordenadoria de Defesa do Consumidor

Entre em Contato Conosco

Novos horários de atendimento do PROCON/SM para os meses de janeiro e fevereiro de 2022.

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/SM) informa que o atendimento terá seu horário modificado nos meses de janeiro e fevereiro de 2022. O atendimento presencial será das 9h às 15h, porém, somente mediante agendamento, que poderão ser feitos pelo telefone: (55) 3217-1286.

Além disso, o Procon/SM conta com outros canais de comunicação, sendo eles:

WhatsApp (somente texto): (55) 3217-1286 e (55) 99178-3621

E-mails: atendimento.proconsm@gmail.com

                gerenciaprocon@santamaria.rs.gov.br

                procon@santamaria.rs.gov.br

Os canais estão disponíveis das 8h30min às 16h30min, de segunda a sexta-feira, para agendamento. O Procon/SM está localizado na Avenida Rio Branco, 639, Centro.

Documentos