03/03/2021

Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria com diagnóstico de Covid-19

A Prefeitura de Santa Maria confirma dois óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Com isso, o registro chega a 262 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações:

- Mulher, 60 anos, com registro de diabetes e hipertensão arterial sistêmica. Em 2 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19 e deu entrada na UTI do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O óbito aconteceu em 3 de março.

- Homem, 92 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e hipertensão arterial sistêmica. Em 20 de fevereiro, deu entrada no Hospital Regional. Dois dias depois, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, quando foi transferido para a UTI. O óbito aconteceu em 2 de março.

Os casos serão incluídos no Boletim Epidemiológico a ser atualizado nesta quarta-feira (3).

Secretaria de Município da Saúde
Av. Nossa Senhora Medianeira, 355
Expediente externo: 7h30 às 13h
E-mail: saude@santamaria.rs.gov.br

© Copyright 2021, Todos os direitos reservados.