Seções

Secretaria de Município de Cultura

44º CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA

44º CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA (ACESSE O REGULAMENTO AQUI)

Criado pela Lei Municipal n° 1974/78 e promovido pela Prefeitura, o Concurso Fotográfico “Cidade de Santa Maria” tem como finalidade incentivar a arte da fotografia e estimular o surgimento de novos talentos. A coordenação do certame é da Secretaria de Cultura e do Museu de Arte de Santa Maria (MASM).

A disputa abrange duas categorias (fotógrafo amador e fotógrafo profissional residentes em qualquer lugar do país) e três modalidades (Cor, Preto e Branco e temática sobre a cidade de Santa Maria). Cada participante poderá concorrer em uma categoria nas três modalidades.

As inscrições e entrega das fotografias podem ser feitas no período de 1º a 30 de abril de 2022. A inscrição será feita em ficha própria disponível no regulamento. Ela deve ser enviada via Sedex, com data de postagem de até de 30 de abril, para o Museu de Arte de Santa Maria – Masm (Av. Presidente Vargas, nº 1400, Centro Integrado de Cultura Evandro Berh, CEP 97015-510, Santa Maria/RS).  Mais informações pelo telefone (55) 3921-7090 ou pelo e-mail masmdigital@gmail.com

Documentos