Seções

Instituto de Planejamento de Santa Maria

30/09/2022 30/09/2022 17h37m

Autarquia da Prefeitura, Iplan passa a ter novo endereço a partir de 17 de outubro


Arte: Gibran Carrazzoni /Prefeitura

Da próxima segunda-feira (3) a 16 de outubro, setor fica sem atender à população

As pessoas que precisam do Instituto de Planejamento (Iplan) devem ficar atentas, pois o setor não haverá atendimento ao público da próxima segunda-feira (3) a 16 de outubro. Neste período, a autarquia da Prefeitura estará em processo de mudança de endereço. Os atendimentos serão retomados em 17 de outubro, quando o Iplan passa funcionar no Edifício Comercial Office Tower, ao lado da Prefeitura, na Rua André Marques, 820, no 10° andar.

“O Iplan presta vários serviços à população. Por exemplo, se alguém quer abrir um empreendimento em Santa Maria e precisa adquirir uma área, recorre ao Iplan. Ou se o empreendedor tem uma área e quer desmembrar o lote. Enfim, os serviços são muitos. E nós fazemos estes atendimentos presenciais, com calma e atenção. Por isso, no período da mudança de endereço não teremos como atender à população. São 10 dias. Mas depois, estaremos em novo endereço, próximos a outros setores da Prefeitura, para voltarmos a atender o público”, destaca o presidente do Iplan, Eduardo Mielke.

Nas novas instalações, o Iplan estará integrado às secretarias de Licenciamento e Desburocratização e de Meio Ambiente. A troca de endereço e colocação destes setores no mesmo local prevê melhorias no atendimento à população.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Arte: Gibran Carrazzoni /Prefeitura

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial