Inicial > Licitações

Licitações


Materiais e Serviços

Ver
Modalidade
Edital
Objeto
Abertura
Dispensa Eletrônica 143/2024 O fornecimento de kits de higiene e limpeza para os indígenas da Aldeia Guarani, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos. 21/10/2024 08:30
Pregão Eletrônico 96/2024 Aquisição de Aeronave Teleguiada (drone) e treinamento de operacionalização, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. 22/10/2024 08:30
Pregão Eletrônico 90/2024 RP - Confecção, transporte e instalação de materiais para sinalização/identificação visual, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. 22/10/2024 08:30
Dispensa Eletrônica 144/2023 Fornecimento e instalação de toldo e fornecimento de bancos de madeira para atender a demanda da unidade de saúde de Arroio Grande, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Aviso de Contratação Direta e seus anexos. 23/10/2024 08:30
Pregão Eletrônico 79/2024 RP- Prestação de serviços de desinsetização, desratização e desalojamento de animais, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. 23/10/2024 08:30
Pregão Eletrônico 80/2024 RP - Equipamentos de proteção individual (EPI’S), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. RETIFICADO 24/10/2024 08:30
Pregão Eletrônico 91/2024 RP – Prestação de serviço de locação de Infraestrutura para Eventos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. 25/10/2024 08:30
Pregão Eletrônico 102/2024 Registro de Preços de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. 29/10/2024 08:30
Pregão Eletrônico 101/2024 Aquisição de mesa de Ping Pong profissional, meias esportivas, piscina de bolinhas e itens pedagógicos (mesa de areia, cavaletes e painel sensorial), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. 30/10/2024 08:30
Pregão Eletrônico 92/2024 RP - Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia, segurança e medicina do trabalho, para realização de levantamentos técnicos dos agentes nocivos; elaboração, cumprimento e implantação de programas (PCMSO, PGR, LTCAT, Laudo Ergonômico, etc) e outros; assessoria técnica no reenchimento do formulário PPP; realização de avaliações de saúde ocupacional (ASO) e exames constantes nos programas, sob demanda; inspeção técnica no município de Santa Maria RS, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. RETIFICADO. 30/10/2024 08:30
Pregão Eletrônico 106/2024 Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de seguro total (cobertura compreensiva, isto é, seguro total contra colisão, incêndio, roubo e furto), e seguro contra terceiros (cobertura para danos causados em outros veículos e pedestres) com assistência 24 horas, de automóveis, caminhões, máquinas, motocicletas e equipamentos, pertencentes à frota de veículos da Prefeitura Municipal de Santa Maria/RS, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. 04/11/2024 08:30
Pregão Eletrônico 99/2024 RP - Material Hospitalar e Fraldas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. ADIADO PARA 04/11 04/11/2024 08:30
Pregão Eletrônico 105/2024 RP - Aquisição de Equipamentos Médicos: Estadiômetro, Antropômetro e Balança Digital, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. 05/11/2024 08:30
Pregão Eletrônico 103/2024 RP - Locação de impressoras e scanners, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. 05/11/2024 14:00
Pregão Eletrônico 97/2024 RP - Medicamentos - ADIADO PARA 05/11 05/11/2024 08:30
Pregão Eletrônico 104/2024 RP - Medicamentos - ADIADO PARA 06/11 06/11/2024 08:30
Credenciamento (Procedimento Auxiliar) 2/2024 CREDENCIAMENTO de empresas funerárias, para a prestação de serviços de translado de corpos e fornecimento de urnas zincadas, pelo período de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado até o limite legal. Período do credenciamento: 28/06/2024 a 28/06/2025. O Edital poderá ser acessado a partir dos sites www.santamaria.rs.gov.br, www.gov.br/compras. Informações: Prefeitura Municipal de Santa Maria, no horário das 8h30min às 13h, na Superintendência de Compras e Licitações, fone (55) 3174-1501, página www.santamaria.rs.gov.br --
Credenciamento (Procedimento Auxiliar) 3/2024 Contratação de serviços através de CREDENCIAMENTO de instituições financeiras e/ou instituições de pagamentos que forneçam uma solução de pagamentos para quitação de tributos municipais por meio de cartão de crédito na modalidade à vista ou parcelado através de Terminais de Autoatendimento, conforme especificações no Estudo Técnico Preliminar e neste Termo de Referência. --
Credenciamento (Procedimento Auxiliar) 4/2024 CREDENCIAMENTO PARA COMPRA DE VAGAS EM SERVIÇO RESIDENCIAL TERAPÊUTICO PRIVADO(TIPOS I E II), pelo período de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado até o limite legal. Período de credenciamento : 28/08/2024 a 28/08/2025. O edital poderá ser acessado no Portal Nacional de Compras Públicas PNCP: utilizando a Id contratação PNCP: 88488366000100-1-000333/2024. Informações: Prefeitura municipal de Santa Maria, no horário das 08:30 min às 13 hs, na Superintendência de Compras e Licitações , fone (55) 31741501. --
Credenciamento (Procedimento Auxiliar) 5/2024 CREDENCIAMENTO DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS E COOPERATIVAS DE CRÉDITO, AUTORIZADAS A FUNCIONAR PELO BANCO CENTRAL DO BRASIL, QUE POSSUAM INTERESSE EM PROCEDER COM A CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL, COM CONSIGNAÇÃO EM FOLHA DE PAGAMENTO, AOS SERVIDORES PÚBLICOS ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA/RS - PERÍODO DO CREDENCIAMENTO: 18/10/2024 a 18/10/2025 O Credenciamento estará disponível no site www.gov.br/compras , utilizando a ID: 88488366000100-1-000443/2024. O Edital estará disponível no site www.santamaria.rs.gov.br. Informações: Fone: (55) 3174-1501 das 08h00min às 13h00min E-mail: contratacaodireta@santamaria.rs.gov.br --

Telefone de contato do setor: (55) 3174-1501