Prefeitura realiza serviços de fresagem em pontos da Rua Marechal Deodoro, no Bairro Itararé

24/11/2021 | atualizado às 16h21m


João Vilnei (Mtb 18.086)

Demais melhorias na infraestrutura também ocorrem em outras regiões do Município 

Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos atuam em diversas frentes nesta quarta-feira (24). Ao longo da Rua Marechal Deodoro, entre as ruas Euclides da Cunha e Visconde de Ferreira Pinto, no Bairro Itararé, é realizada a fresagem em vários pontos da via. Nos próximos dias, será feita a colocação de asfalto nos locais que receberam o reparo. O serviço é realizado para melhorar a trafegabilidade ao longo da Rua Marechal Deodoro.

No Passo das Tropas, segue a manutenção em vias de solo exposto. Também nesta quarta-feira, os serviços de patrolamento, empedramento e compactação da via ocorrem nas ruas Antônio Kohls e Antão Abrantes. 

Já no Bairro Nova Santa Marta, equipes do Município seguem com os serviços de melhorias. Ao longo da Rua Ibicuí e da Avenida Malmann Filho, estão sendo feitas manutenção da rede pluvial, limpeza na área verde e raspagem de meios-fios.

Outras equipes da secretaria trabalham na limpeza de áreas públicas nas praças Saturnino de Brito e do Maneco, e também, realizando o corte de grama e a limpeza da Praça Roque Calage e no entorno do Arquivo Municipal.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086) e Prefeitura de Santa Maria
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Imagens