Transparência Pública - Cidade de Santa Maria

A transparência no serviço público, mais que um dever do Executivo Municipal, é um direito do cidadão. Aqui nesta seção, são disponibilizados à comunidade de forma objetiva e clara, todas as informações sobre a gestão fiscal do município, em uma linguagem de fácil acesso para o contribuinte.

Estão disponíveis para navegação as seções de receita, despesa, execução orçamentária e financeira, quadro funcional, folha de pagamento, faixas salariais, servidores adidos e cedidos, relação de servidores providos em Cargos em Comissão - CCs e Funções Gratificadas - FGs, estagiários, diárias e passagens, etc.. Além de custos operacionais como água, luz e telefones.

Todas as informações presentes no portal Transparência Pública - Cidade de Santa Maria estão respeitando o cumprimento da legislação pertinente à matéria. As Secretarias de Município de Santa Maria foram diretamente envolvidas no processo, oferecendo as informações necessárias de acordo com as demonstrações contábeis do município, os sistemas gerenciais de RH, os sistemas de controle interno e os relatórios de gestão fiscal.

A Transparência Pública - Cidade de Santa Maria vai oferecer muito mais. Estamos aperfeiçoando nosso serviço e muitas novidades serão apresentadas ao cidadão.

Contamos com sua colaboração!

Radar Nacional da Transparência

Instituto de Planejamento

Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Serv. Públicos Municipais de Santa Maria

COVID-19



Pesquisa Rápida