Notícias

02/02/2023 20/03/2023 09h59m

Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria com diagnóstico de Covid-19


A Prefeitura de Santa Maria confirma quatro óbitos em decorrência da Covid-19 no Município. O registro é de 1.001 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações:

- Homem, 67 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, imunodepressão e pneumopatia crônica. Em 30 de dezembro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 1º de janeiro de 2023, deu entrada na UTI do Hospital Regional. O óbito aconteceu em 5 de janeiro. Não há registro de vacinação do paciente contra a Covid-19.

- Homem, 84 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica. Em 27 de dezembro, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. Em 18 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, sendo transferido para a UTI. O óbito aconteceu em 23 de janeiro. Conforme registro, o paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 completo.

- Homem, 48 anos, com registro de doença cardiovascular crônica. Em 19 de janeiro, começou com sintomas da doença e, em 21 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. Em 23 de janeiro, foi para a UTI, e o óbito aconteceu em 24 de janeiro. Conforme registro, o paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 completo.

- Homem, 83 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, pneumopatia crônica, hipertensão arterial sistêmica e hipotireoidismo. Começou a sentir os sintomas em 3 de janeiro e, no mesmo dia, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 4 de janeiro, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo encaminhado direto para a UTI. O óbito aconteceu em 27 de janeiro. Conforme registro, o paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 completo.

Os casos serão incluídos no boletim epidemiológico.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial