Inicial > Notícias > Para atrair consumidores, desfile de Carnaval...

Notícias

03/02/2023 03/02/2023 16h26m

Para atrair consumidores, desfile de Carnaval lança o Liquida Santa Maria neste sábado (4)


Foto: Ariéli Ziegler (MTb: 18.114)

Tendo apoio da Prefeitura, iniciativa segue até 12 de fevereiro 

O Liquida Santa Maria já teve início, com promoções e descontos nas mais de 500 empresas participantes. Organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a campanha tem apoio da Prefeitura e vai até 12 de fevereiro. Com a adesão de empresas do Centro e de demais bairros do Município, além de shoppings, a expectativa é que cada lojista tenha ofertas especiais em toda a loja ou em algum produto, linha ou setor. 

A ação deste ano leva o slogan de “Um Carnaval de Ofertas”. Para entrar no clima, o lançamento oficial da campanha ocorre neste sábado, às 10h, com um desfile da Escola de Samba Vila Brasil, com a corte oficial do Carnaval de Santa Maria e com integrantes da CDL. A concentração será às 9h30mim, em frente a CDL, na Rua Dr. Astrogildo de Azevedo, 354. Depois, partem em direção à Rua do Acampamento, tendo como objetivo despertar a atenção dos consumidores. 

Para isso, intervenções no trânsito estão previstas. A partir das 9h30min, a Rua Dr. Astrogildo de Azevedo, entre as ruas Roque Calage e Riachuelo, estará em meia pista para que o desfile suba a rua na contramão. A partir das 10h, haverá também o bloqueio momentâneo da Astrogildo de Azevedo com a Rua Roque Calage, e bloqueio total da Rua do Acampamento com a Astrogildo de Azevedo. O desfile finaliza na Acampamento, esquina com a Rua Gaspar Martins. 

“O trânsito vai ser liberado de quadra em quadra conforme o andamento do desfile. Há a possibilidade de lentidão no fluxo de veículos, mas sem causar transtornos aos motoristas”, afirma o superintendente de Trânsito e Transporte, Alexandre Brondani.

Segundo a assessoria da CDL, o evento está mantido e só será transferido caso chova durante o sábado de manhã. Se houver a troca de datas, o desfile ficará para o próximo dia 11. 

PARA ADERIR

Qualquer lojista associado ou não da CDL pode aderir a campanha. A adesão é gratuita e pode ser feita pelo telefone WhatsApp (55) 99623-2077. As empresas participantes vão ganhar um kit de peças digitais para uso nas redes sociais. O único pedido da entidade é que cada lojista ofereça alguma promoção ou desconto.

Texto: Gabriel Marques (MTb: 20.860)
Fotos: Ariéli Ziegler (MTb: 18.114)
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial