Prefeitura de Santa Maria define horário de expediente em dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo
26/06/2026 | atualizado às 12h14m
A Prefeitura de Santa Maria adotará turno único na segunda-feira (29) em função do jogo do Brasil contra o Japão, às 14h (horário de Brasília), pela 2ª fase da Copa do Mundo. O funcionamento das secretarias para atendimento ao público externo se dará das 7h às 13h.
O decreto assinado pelo prefeito Rodrigo Decimo assegura a continuidade dos serviços considerados essenciais mesmo durante a excepcionalidade do expediente.
Funcionarão normalmente as atividades consideradas essenciais, como os serviços de saúde. O expediente nas escolas municipais observará o Calendário Escolar. Porém, mediante organização da equipe gestora, poderão ser realizadas adequações no horário de funcionamento da escola, desde que assegurados a reposição da carga horária e o desenvolvimento das atividades pedagógicas, sem prejuízo ao cumprimento do Calendário Escolar.
Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Santa Maria