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Documentos necessários para abertura de protocolo

Permissão de Uso de Área Pública

A Permissão de Uso é a solicitação realizada por qualquer pessoa, física ou jurídica, para ocupar um espaço que pertence ao Poder Executivo Municipal. Tal Permissão se dá por meio de Decreto Executivo.

Documentos Necessários*

Documento Nº. Vias Download Modelo / Link
Anexos ao Termo de Permissão de Uso, tais como: croqui e matrícula da área, relação de equipamentos, bens patrimoniais, etc., se for o caso 1 -
Ata de nomeação da atual Diretoria 1 -
Certidão Negativa com a Fazenda Estadual 1 -
Certidão Negativa com a Fazenda Federal 1 -
Certidão Negativa com a Fazenda Municipal 1 -
Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas - CNDT 1 -
Comprovante de endereço atualizado da Instituição / Empresa (conta de água, luz ou telefone) 1 -
Cópia do RG e CPF do Presidente / Diretor / Proprietário / Bispo 1 -
Estatuto Social / Contrato Social, devidamente registrados 1 -
Ofício de solicitação da Entidade Permissionária, devidamente assinado pelo responsável pela Instituição 1 -
Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ 1 -

*Obs: documentos adicionais poderão ser solicitados pelos respectivos setores, para o bom andamento dos pedidos.

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