Coordenadoria de Defesa do Consumidor
Entre em Contato Conosco
Novos horários de atendimento do PROCON/SM para os meses de janeiro e fevereiro de 2022.
O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/SM) informa que o atendimento terá seu horário modificado nos meses de janeiro e fevereiro de 2022. O atendimento presencial será das 9h às 15h, porém, somente mediante agendamento, que poderão ser feitos pelo telefone: (55) 3217-1286.
Além disso, o Procon/SM conta com outros canais de comunicação, sendo eles:
WhatsApp (somente texto): (55) 3174-1556 e (55) 99178-3621
E-mails: atendimento.proconsm@gmail.com
gerenciaprocon@santamaria.rs.gov.br
procon@santamaria.rs.gov.br
Os canais estão disponíveis das 8h30min às 16h30min, de segunda a sexta-feira, para agendamento. O Procon/SM está localizado na Avenida Rio Branco, 639, Centro.
Documentos
- Modelo de Procuração do PROCON-SM - Retiradas: 5071