Ouvidoria Reclamação

O que pode ser uma reclamação?

É quando você comunica a sua insatisfação em relação ao andamento de um serviço público já solicitado, e para isso precisa informar o nº do protocolo do serviço, ou quando quer relatar casos de ineficiência da atuação da Prefeitura em relação a alguma situação presenciada ou da qual você é usuário(a).

Exemplos:

  • Tenho um protocolo do mês 06 o qual ainda não foi finalizado. Já tentei inúmeras informações sobre o andamento e não tenho retorno. O protocolo é 2002020... (completar).
  • Venho comunicar que no dia 00/00 não obtive atendimento no Posto (insira o nome) no bairro (insira o nome). As tentativas de contato telefônico não foram eficientes, estive no local esperando XXX minutos e ainda assim fiquei sem solução, sem consulta. Preciso... (relato do caso). 
 

Identificação

Manifestação


Upload de Arquivo - Opcional

Se houver necessidade de enviar arquivo para compor sua demanda seleciona abaixo, são permitidos .DOC, .JPG e .PDF: